FATE participa de evento sobre Redes Sociais na Universidade Federal do Ceará (UFC)



A Faculdade Ateneu – FATE participou, nesta segunda-feira (22/08), de um grupo de debates da Universidade Federal do Ceará (UFC), que tem como propósito discutir o tema Redes Sociais, Infância e Juventude. O encontro foi realizado pelo TVEZ, que é um projeto de extensão do Departamento de Psicologia articulado com a Coordenação de Comunicação Social.

A apresentação começou com um vídeo sobre o aumento significativo das Redes Sociais em todo mundo. Logo em seguida houve uma discussão sobre o papel da Internet no desenvolvimento educacional, social e cultural do indivíduo. E por fim, foi desenvolvida pelo grupo uma oficina sobre redes sociais em forma de Fanzine, que é uma espécie de revista feita com recortes de jornais e revistas com papel A4 comum.

É através dessas iniciativas que a Faculdade Ateneu - FATE, como instituição educacional, faz cumprir sua missão, dispondo-se a promover a disseminação do conhecimento para o desenvolvimento científico e tecnológico, visando atender às necessidades do mercado de trabalho e às demandas da sociedade.

0 comentários: