Ateneu tirando onda! Aluno FATE é Campeão Universitário Open de Surf na 1ª etapa do circuito brasileiro



Quem fez a festa no lugar mais alto do pódio na categoria Open Universitário, do Campeonato Brasil Tour Surf Universitário, foi o nosso aluno e atleta Phelipe Maia. Apesar da pressão da torcida potiguar, que tentou até o último minuto empurrar o seu ídolo local, Phelipe partiu na frente da corrida pelo título de campeão brasileiro de surf universitário 2011, tendo obtido êxito na primeira etapa do circuito, realizada na cidade de Baía Formosa/RN.

“Estou muito feliz com este resultado. Nos últimos meses, eu foquei esta competição e entrei em uma rotina de treinos muito forte. A vitória, com certeza, é fruto de muita disciplina e treinamento. Pretendo seguir essa fórmula até o final do circuito”, relatou Phelipe. 

Na categoria feminina de surf, a aluna Raphaela Bahia alcançou a quarta colocação, mostrando que as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço, não só no mercado de trabalho, mas também no mundo dos esportes.

É através dessas conquistas que a Faculdade Ateneu tem se estabelecido como referência no Esporte Nacional, pois além de formar seus alunos para a vida profissional, contribuindo para sua formação humana e acadêmica, acredita no esporte como uma maneira saudável de interação social, investindo em seu poder transformador. 

As diversas modalidades atléticas de competição transcendem as barreiras físicas de uma cidade, estado ou país, adquirindo o status de cultura universal ao unir povos de diferentes crenças, línguas e costumes em torno de uma única causa: O ESPORTE.

Através dos acadêmicos Phelipe e Raphaela, a FATE parabeniza a todos os seus alunos que diariamente se esforçam para crescer, superando desafios e abraçando esta tarefa tão árdua quanto gratificante, que é ser um ATLETA. Parabéns! 

A FATE acredita no potencial de vocês!

0 comentários: