A Faculdade Ateneu, nesta sexta-feira (31/08), realizou o concurso Rainha FATE 2012 na unidade Messejana. No total foram 14 candidatas que subiram na passarela para serem avaliadas. Com belos vestidos e muita simpatia, as jovens abrilhantaram a noite.

O diferencial do evento veio com a participação da cadeirante Juliana Ferreira, que desfilou com estilo e elegância, tendo ganhado o título de Miss Revelação. Outra novidade ocorreu durante o tempo de apuração dos resultados, pois foi realizado um desfile masculino improvisado, descontraindo e animando a plateia. 

Dentre as participantes, além da Rainha, foram eleitas Misses e Princesas, as quais foram premiadas com diferentes descontos em suas mensalidades. A entrega das faixas foi feita pelos jurados, da seguinte forma:

  • Representando o Diretor Cláudio Ferreira Bastos, a Sra. Alissiana Amaral premiou a Srta. Juliana Ferreira, Miss Revelação.
  • A profa. Regina Célia, coordenadora do curso de Design de Moda, congratulou a aluna Fernanda Sousa, Miss Simpatia.  
  • A Srta. Josy Araújo, que é Miss Lagoa Redonda, premiou a Srta. Renata Amorim, como Princesa FATE.
  • A Sra. Virgínia Nepomuceno, representante da Natura, congratulou a aluna Andréa Gomes, também como Princesa FATE.

Por fim, o título de RAINHA FATE 2012 foi passado à aluna MARIA CECÍLIA HOLANDA MESQUITA, do curso de Administração, que recebeu a faixa diretamente das mãos da Rainha FATE 2011, senhorita Ana Carla de Oliveira.  



Por Arnaldo Mota
Assessoria de Comunicação
JP/CE 2263

0 comentários: