Alunos realizam aula de campo em restaurante da Capital

 
Em comemoração ao Dia do Professor, alunos dos cursos de Processos Gerenciais e de Recursos Humanos da Faculdade Ateneu (FATE) participaram de atividade extraclasse, uma visita técnica às dependências do Restaurante Geppos localizado no Shopping Aldeota Open Mall. Diferencial da instituição para o aprimoramento acadêmico-profissional de seus estudantes, a aula de campo foi realizada, dia 15 de outubro, e organizada pela professora Mabel Sousa.

A atividade proporcionou aos estudantes uma palestra com a Psicóloga Organizacional Lívia Sales que apresentou as principais atividades desenvolvidas pelo setor de Desenvolvimento Humano da empresa para alcançar a excelência profissional. “Captar, desenvolver e reter nossos colaboradores, encantando-os com a nossa cultura e jeito de ser, para com isso gerar engajamento e resultados positivos”, disse a psicóloga.
Durante a explanação, Lívia Sales abordou sobre as ações e benefícios que a organização direciona para os seus colaboradores visando à melhoria da qualidade de vida no trabalho, além de destacar as técnicas e estratégias utilizadas nos subsistemas de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e outros temas relevantes para a área de Gestão de Pessoas.
:: Mais

O Restaurante Geppos foi criado a partir da ideia de lançar em Fortaleza uma pizza diferenciada e de massa crocante. Pensando nisto, em 1989, foi fundada uma franquia da pizzaria paulista Micheluccio. Atualmente, o Geppos faz parte do Grupo Geppos, redes de restaurante em Fortaleza, com três casas de diferentes especialidades, massas, pizzas, culinária contemporânea e carnes nobres. (Fonte: site Geppos)

Emanuel Santos
Assessoria de Imprensa

0 comentários: