MARKETING: II Encontro dos Projetos Interdisciplinares será realizado na sede Lagoa de Messejana



As pesquisas científicas constituem-se em oportunidades reais para o aluno mostrar a sua capacidade de análise acerca do conteúdo estudado e pesquisado em sala de aula. Diante disso, a Faculdade Ateneu apresenta o II Encontro dos Projetos Interdisciplinares do curso de Marketing. A atividade acadêmica ocorrerá nesta sexta-feira, 7, na Unidade Lagoa de Messejana, a partir 18h30. “É com grande satisfação que os convido para acompanhar e avaliar os projetos de pesquisa dos alunos de Marketing” convida a coordenadora do curso Michele Aragão.

Nesta edição, 14 banners serão expostos para a comunidade acadêmica e para empresários que disponibilizaram suas empresas para estudos de caso. As apresentações são resultado final da disciplina de Projetos Interdisciplinares, explica a coordenadora do curso Michele Aragão: “É o produto final de um verdadeiro trabalho de equipe entre alunos que buscam conhecimentos por meios das pesquisas científicas, pois além do conhecimento acadêmico, o aluno desenvolve uma visão holística dos conteúdos abordados nas diversas disciplinas do semestre que atua, ou seja, por meio dos projetos o aluno possui a habilidade de conectar os conteúdos teóricos com a prática mercadológica”.

Para este II encontro as temáticas em destaque são marketing socioambiental, perfil do consumidor, segmentação e perfil do profissional de marketing. “Além de prestigiar os trabalhos acadêmicos, eu acredito que a sua participação gera um fator motivacional para os que estão realizando o projeto final, além de servir de incentivo para os próximos trabalhos” ressalta a professora Michele Aragão.


Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos 

0 comentários: