Novo setor deve facilitar o atendimento de serviços financeiros

Pensando na comodidade do aluno que procura os serviços financeiros, a Faculdade Ateneu criou, recentemente, a Central de Negociação e Cobrança (CNC). O novo departamento que funciona inicialmente, na Unidade Messejana, está ligado ao setor Financeiro e tem o objetivo de facilitar o acesso as negociações de crédito e cobrança.
A CNC não trabalha com dinheiro em espécie, porém deve agilizar os serviços. “Não trabalhamos com dinheiro, porém facilitamos as negociações e renegociações dos clientes através do recebimento de vários cartões de crédito e débito”, disse uma das colaboradoras do novo departamento, Marilac Moura.


O setor atende em horário comercial (8h às 18h) e funcionará normalmente no recesso. “É importante lembrar que o expediente será normal nesse período de recesso acadêmico, pois dessa forma a Direção proporciona a facilidade do aluno ou responsáveis acertar todas as pendências financeiras para vir no período oportuno fazer apenas os ajustes da matrícula acadêmica”, destaca Marilac. Ainda de acordo com a funcionária, existe uma expectativa de que o departamento seja implantado em outros campi da Faculdade.

Serviço
A Central de Negociação e Cobrança funciona na Rua Av. Coletor Antônio Gadelha, 621 - Fortaleza – CE
Contato: (85) 3474-5151
Emanuel Santos
Assessoria de Imprensa

0 comentários: