Alunos da unidade São Vicente têm recepção especial preparada pela FATE

Depois das sedes Messejana e Lagoa, nesta quinta-feira (7), foi a vez dos alunos da unidade São Vicente, no Antônio Bezerra, receberem os serviços e acolhimento especiais preparados pela Faculdade para recepcioná-los no início do período 2013.1.
Assim como nas duas outras unidades, a Secretaria Acadêmica, o setor Financeiro e o de Eventos e Extensão prepararam uma série de serviços que envolveram colaboradores de vários setores. Na entrada principal do campus, os estudantes tiveram acesso a uma ilha de atendimento com computadores, onde foi possível ter acesso aos horários de aula e localização de sala, além de outros serviços.
No intervalo do período noturno, no jardim central da unidade São Vicente, o setor de Eventos e Extensão preparou um momento de descontração e interação entre os alunos com um DJ que sacudiu os presentes com sucessos do momento.
 
Na opinião da estudante de Ciências Contábeis, Cleidiane Bezerra, a recepção foi interessante por proporcionar integração entre veteranos e novatos. “A galera gosta desse tipo de atividade, movimenta o campus e faz as pessoas se soltarem e se conhecerem, gostei da ideia”, disse a aluna. Ela também fez questão de destacar o ambiente propício do campus à prática dos estudos. “Gosto muito dessa unidade, por ser um ambiente tranquilo e favorável aos estudos, espero que os novos colegas possam usufruir bem de todo esse espaço e que a Faculdade continue evoluindo com os seus serviços”, observou a estudante do 4º semestre.
 
Emanuel Santos

0 comentários: