Instituto Ateneu de Pós-Graduação oferece 12 MBAs nas áreas de Gestão e Tecnologia

De acordo com um estudo realizado em setembro do ano passado pela IBM, 87% dos líderes no Brasil têm preocupação quanto à falta de competência (diga-se incapacidade técnica) de seus comandados. O medo está diretamente ligado a efeitos negativos sobre os negócios da empresa, porém a escolha de um curso capaz de desenvolver aptidão analítica pode diminuir esses riscos. No Brasil, os MBAs são capacitações objetivas e direcionadas que preparam os profissionais para situações de mercado e cenários futuros.
 
Em Fortaleza, o panorama de competitividade, como em outras grandes cidades do país, se acirra principalmente com a entrada de investidores estrangeiros acostumados com um perfil profissional mais qualificado e, mais ainda pela aproximação de dois grandes eventos esportivos como a Copa das Confederações (2013) e a Copa do Mundo (2014).
Nesse contexto, o Instituto Ateneu de Pós-Graduação oferece 12 MBAs em áreas como o Marketing, Estratégia, Turismo, Meio Ambiente, Projetos e Finanças. São especializações (lato sensu) com mais de 400 horas aula e duração média de 18 meses.  Os cursos são ofertados todos os dias no período noturno e para aqueles com menos tempo disponível, o Instituto desenvolveu um cronograma de aulas aos finais de semana.
Confira as oportunidades em http://www.posgraduacaofortaleza.com.br/


Emanuel Santos
Assessoria de Imprensa
Fonte pesquisada: Revista Você S/A

0 comentários: