Faculdade goleia pelo Campeonato Interuniversidade 2013

No último dia 11 de julho, a equipe de futebol da Faculdade Ateneu venceu pelo placar de 5 X 1, a seleção da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). A partida foi válida pelo primeiro turno do Campeonato Interuniversidade 2013, no qual, a FATE participa com alunos do programa Bolsa Atleta desenvolvida pela Faculdade. “É uma iniciativa voltada à prática de esporte e o campeonato, que é divido em dois turnos, leva o campeão para o Brasileiro de Futebol Universitário, em novembro, na cidade de Uberlândia/MG” explicou o coordenador do Núcleo de Esporte FATE, Renezito Júnior.

A equipe da Faculdade é formada por estudantes de todas as sedes e, nesta edição, o aluno de Turismo, Rodolfo Cordeiro, tem se destacado na vice-artilharia com 3 gols marcados. Para Renezito Júnior, a FATE vem se preparando e crescendo a cada ano para permanecer entres os melhores do Estado. “Estamos concentrados e motivados nesta competição, sonhamos com o título, porém temos muito trabalho pela frente. A vitória é um detalhe a mais para quem se cuidou, se dedicou e entrou no jogo decidido e determinado para vencer” observa.
A Faculdade Ateneu participa desde 2009 e é a atual bicampeã estadual (2011 e 2012). Quando participou do Brasileiro, em 2011, em São Paulo, ficou entre os quatro melhores do país. Além da FATE e UNIFOR, também participam do Interuniversidade 2013, a UFC, Estácio FIC e FAMETRO.
Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos

0 comentários: