Faculdade investe na diversidade esportiva

O Núcleo de Esportes da Faculdade Ateneu comemorou, neste domingo (20), a conquista de alunos no universo esportivo. Desta vez a realização foi do estudante de Recursos Humanos, Ricardo Barbosa, que sagrou-se campeão da I etapa do Circuito Cearense de Bodyboarding realizada na Praia do Futuro.
Ricardo, que estuda na sede São Vicente no Antônio Bezerra, superou os consagrados Roberto Bruno, pentacampeão, e Eder Luciano, campeão mundial. “Tenho certeza de que o público prestigiou um verdadeiro show de bodyboarding, agradeço aos meus patrocinadores, dentre eles a Faculdade Ateneu” destacou Ricardo Barbosa, em entrevista ao coordenador do Núcleo de Esportes da FATE Renezito Júnior .

A próxima etapa do Circuito será no último final de semana de agosto, na Praia da Taíba.
Mais
Além do bodyboarding, a Faculdade investe também no futebol. Com uma equipe formada por estudantes de todas as sedes, atualmente participa do Campeonato Interuniversidade 2013. Na primeira partida dentro do certame, o selecionado da FATE venceu a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) pelo placar de 5 X 1, com direito à vice-artilharia com o aluno de Turismo, Rodolfo Cordeiro, com 3 gols marcados.
A Faculdade Ateneu participa, desde 2009, e é a atual bicampeã estadual (2011 e 2012). Quando participou do Brasileiro, em 2011, em São Paulo, ficou entre os quatro melhores do país. Além da FATE e UNIFOR, também participam do Interuniversidade 2013, a UFC, Estácio FIC e FAMETRO.
Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos

0 comentários: