Calouros da sede São Vicente têm recepção especial

Na última segunda-feira (26), a Faculdade abriu a semana com uma atividade voltada especialmente para os alunos calouros da unidade São Vicente, no Antônio Bezerra. A ação contou com a presença do diretor acadêmico do Instituto de Pós-Graduação, professor Leonel Credídio, do coordenador pedagógico, professor Alfredo Moreno, do gestor de Operações, professor Djalma Guerra, além de coordenadores de cursos e representantes de setores.
Alfredo Moreno abriu os trabalhos observando a disposição do todo o corpo técnico-administrativo para atender as demandas. “Estamos preparados para recebê-los, temos pessoas qualificadas e aptas em cada setor para tirar as dúvidas e fazer dessa passagem conosco inesquecível” disse o coordenador pedagógico. O gestor de Operações Djalma Guerra destacou a formação do corpo diretivo e, também, destacou o crescimento da Instituição. “A FATE cresceu em primeiro lugar pelo fato de vocês terem acreditado, em segundo, por que somos uma Faculdade formada por amantes da educação, toda a nossa cúpula é formada por professores e, por fim, pelo fato de que acreditamos que estamos formando pessoas capazes de transformar a sociedade em que vivem” disse Djalma Guerra.

O professor Leonel Credídio ressaltou a importância do terceiro e convidou os alunos a usarem a Faculdade. “Bem-vindos ao grupo da elite educacional desse país, pois, apenas 12% de nós brasileiros estamos nesse patamar. Utilize todas as ferramentas que a FATE vai disponibilizar para a formação de vocês” finalizou.
Para a caloura Graziele Viana, esse tipo de recepção deixa o aluno mais integrado e confiante. “Saber o que está disponível é fundamental para gerar confiança, além de que mostrar-se para aluno, gera credibilidade”. Já o novato, Moisés Ribeiro, o evento serviu principalmente para integrar as turmas e cursos.
Assessoria de Imprensa

0 comentários: