Parceria forma sete turmas de língua de inglesa na primeira temporada

Teve início na última sexta-feira, 30, as aulas do Programa FATE Bilíngue. Trata-se de um curso voltado para o aprendizado da Língua Inglesa, desenvolvido através de parceria entre a Faculdade Ateneu e a EDUFOR – Centro de Educação Fortaleza. O curso começou com as aulas para sete turmas (seis em Messejana e uma em Antônio Bezerra).

A formação tem material didático utilizado é o The Fast English voltado para a conversação, a partir de temas e diálogos cotidianos. Além disso, os alunos ainda têm acesso ao método exclusivo denominado Presence-Interactive da EDUFOR ENGLISH que une as aulas presenciais e a EAD, a partir de uma plataforma interativa no site da EDUFOR que disponibiliza diversas ferramentas para auxiliar o aluno em seu aprendizado. Segundo o diretor acadêmico, Prof. Malverique Neckel, o curso visa capacitar os alunos em uma segunda língua, o Inglês. “Esse é o primeiro passo para o processo futuro de intercâmbio entre os alunos da FATE e outras Instituições norte americanas e europeias, processo este que já está se delineando, a partir de parcerias que estão sendo fechadas entre no exterior já neste momento” afirmou Neckel.
Segundo a aluna Maria Fernanda Lima, do curso de Administração, desde a primeira aula, o curso demonstrou ser diferente de outros que já frequentou, pois possui um ótimo método exclusivo e de fácil compreensão. “Os professores são nativos em língua inglesa o que proporciona uma interação real e prática com a verdadeira pronúncia da língua”. Ainda, segundo a aluna, a FATE está de parabéns, pois ela não teria outra chance de fazer um curso nesse nível, visto que as mensalidades nas boas escolas de inglês são muito caras e o valor do FATE BILÍNGUE é compatível com o seu orçamento.
As aulas têm um cronograma que se estende até janeiro de 2014, mas já no final deste ano, será aberto o próximo processo seletivo. “Os alunos da FATE devem ficar atentos ao edital que será lançado no portal da FATE, nas redes sociais e no site da EDUFOR” alertou Malverique Neckel.
Mais informações sobre o curso e o programa podem ser adquiridas em www.edufor.com.br ou https://www.facebook.com/educacao.fortaleza
Assessoria de Imprensa

0 comentários: