Semana do Administrador deve reunir mais de 2 mil pessoas

Entre os dias 9 e 12 de setembro, universitários, professores e profissionais da área da Administração e Gestão vão participar da 1ª Semana do Administrador da Faculdade Ateneu (FATE). O evento pretende reunir cerca de duas mil pessoas para discutir sobre gestão contemporânea, responsabilidade social, empreendedorismo e estratégias.
A semana especial movimentará mais 30 atividades entre estudos de caso, palestras, minicursos e oficinas, nas quatro unidades da FATE (Messejana, Antônio Bezerra, Lagoa de Messejana e Pecém). A programação terá a parceria de organizações como SEBRAE, AJE, IEL, SENAC, CRA, bem como a participação do professor de Mestrado e Doutorado da UFC, o PhD Francisco Correia de Oliveira. “Os assuntos abordados deverão estimular os participantes a refletirem acerca de seu papel enquanto gestores no mundo contemporâneo e, consequentemente, contribuir para sua formação acadêmica” explica um dos organizadores do evento, professor Marcos Aurélio.

O evento é em homenagem ao Dia do Administrador comemorado, no dia 9 de setembro. “Para aqueles que realmente querem se sobressair em um ambiente empresarial competitivo, deverão desenvolver a capacidade de adaptação e inovação nas constantes transformações impostas no mundo dos negócios, portanto todos estão convidados” convida Marcos Aurélio.
ServiçoAssunto: Semana do AdministradorData/hora: de 9 a 12 de setembro, a partir das 19hLocais:Messejana - Av. Coletor Antônio Gadelha, 621 - Fortaleza – CELagoa de Messejana - Rua Manuel Arruda, 70 - Fortaleza – CEAntônio Bezerra - Rua São Vicente de Paula, 300 - Fortaleza – CEPecém - Av. Da Beatriz Braga, 481 - Pecém – CE

0 comentários: