Campanha “Ateneu Indica” é lançada na Unidade Pecém

Depois dos lançamentos nas sedes Messejana, Antônio Bezerra e Lagoa de Messejana, no último dia 23, foi a vez dos alunos da Unidade Pecém, em São Gonçalo do Amarante, conhecerem a campanha “Ateneu Indica”. A Faculdade foi representada, na ocasião, pelo gerente de campus, professor Djalma Guerra, pelo supervisor comercial Diego de Oliveira e pela diretora da unidade local Tatiana Militão.

Com o slogan “Amigos de verdade alcançam o futuro juntos!” a iniciativa pretende proporcionar a entrada de mais pessoas no ensino superior, através de descontos para estudantes novatos e veteranos. Para cada pessoa indicada, o aluno indicador ganha desconto de R$ 50, em caso de efetivação de matrícula do indicado. Vale lembrar que a partir de matriculada, a pessoa pode se transformar em indicador, basta que recomende pretensos alunos.
Para a estudante Ivanilda Oliveira a iniciativa da FATE é louvável, pois universaliza o benefício para todos os públicos. “Acho uma maravilha essa campanha, afinal teremos a chance de trazer amigos e familiares para o ambiente acadêmico, com descontos para as duas partes” disse a estudante do 3º semestre de Recursos Humanos que reside em Paracuru.
A diretora Tatiana Militão classificou a “Ateneu Indica” como uma ação de valorização do aluno. “Além do ensino de qualidade oferecido pela Faculdade Ateneu, a campanha lançada aqui hoje reconhece o esforço daqueles que buscam uma graduação superior e, também, daqueles que trazem novos alunos indicando os nossos cursos” observou Tatiana.

Assessoria de Imprensa

0 comentários: