Faculdade oferece cursos de Extensão na área do Marketing

A busca por ferramentas que proporcionem mais capacidade intelectual para os alunos é uma constante da Faculdade Ateneu. Alguns exemplos dessa dinâmica são os cursos de Extensão que trazem para a sala de aula, conhecimentos do dia a dia do mercado de trabalho. Para ratificar a iniciativa acima, o curso de Marketing está com inscrições abertas para as extensões em “CorelDraw Básico” e “Marketing Multinível”.

Com carga horária de 15 h/a, o curso de básico de CorelDraw faz parte das práticas de comunicação do Marketing e é voltado para iniciantes. “Para esta capacitação abrimos horários distintos, ou seja, o interessado poderá se inscrever para manhã ou tarde” explica a coordenadora do curso de Marketing Faculdade Ateneu, professora Michele Aragão. O curso tem previsão de início para o dia 19 de outubro e término dia 23 de novembro. “As aulas serão ministradas por Dan de Sousa, profissional experiente na área de Design, num laboratório criado pela FATE para este tipo de capacitação e, vale lembrar que, são apenas 30 vagas” ressalta a coordenadora.
O curso de Extensão de Marketing Multinível é voltado àqueles que desejam seguir a tendência que as grandes empresas vêm utilizando para divulgar seus produtos ou serviços. O curso é composto de 20 h/a e será ministrado pelo professor Ricardo Normando Ferreira, que é coaching financeiro.  “Embora ainda estejamos “engatinhando” em relação ao Marketing Multinível, o perfil empreendedor brasileiro vem fazendo a indústria explodir nos últimos anos. Várias empresas vêm associando pessoas e fazendo com que elas consigam gerar uma renda considerável com este tipo de negócio” observa Michele Aragão.

Serviço
Assunto:
Curso de Extensão - "CorelDraw Básico" e "Marketing Multinível"

Data/hora:
19 e 26 de outubro e 9,16 e 23 de novembro - CorelDraw Básico (manhã e tarde)
26 de outubro, 9, 23 e 30 de novembro e 7 dezembro (tarde)

Informações e inscrições:
Núcleo de Extensão e Eventos
tel.: 3033-5171


Assessoria de Imprensa

0 comentários: