Formandos participam de colação especial

A Faculdade Ateneu realizou, nesta quarta-feira (9), uma cerimônia de colação de grau especial para quatro alunos, que por motivos diversos, não puderam comparecer a solenidade oficial realizada em setembro.


O cerimonial contou com a presença do coordenador pedagógico, Gil Camelo, coordenadores, amigos e familiares dos formandos. Para o concludente de Processos Gerenciais, Jerônimo Roberto Romão, o encontro comprova os anos de dedicação e confirma a qualidade do ensino oferecido pela FATE. “Foram dois anos e meio de estudos e não vou parar. Já estou fazendo uma especialização em Controladoria e Finanças no Instituto Ateneu de Pós-Graduação. Essa continuidade é possível por conta da qualidade que presenciei durante a graduação” afirma o gerente financeiro.

Com esses quatro concludentes, aumentou para 320 o número de profissionais que a Faculdade Ateneu disponibilizou para o mercado de trabalho nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Secretariado e Turismo.


Assessoria de Impensa

0 comentários: