Participe: “Ateneu Indica” deve gerar descontos para calouros e veteranos

“Amigos de verdade alcançam o futuro juntos!” foi com esse lema que a FATE lançou na última semana, a campanha “Ateneu Indica”. A iniciativa tem como principais objetivos, proporcionar a entrada de mais pessoas no universo do ensino superior e conceder descontos para estudantes veteranos.

O lançamento ocorreu nas nos campi Messejana e Antônio Bezerra e contou presença de representantes do setor Comercial e da Comissão Permanente de Vestibular da Faculdade. “Com esta iniciativa vamos contribuir para que mais pessoas se juntem aos 12% da população brasileira que possui nível superior, além de que vamos valorizar a confiança dos alunos que já estão conosco através de descontos reais na mensalidade” destaca o diretor de Relações Institucionais, Prof. Dr. Claudio Rabelo Bastos.
A campanha Ateneu Indica se estende, também, a alunos da pós-graduação. “Quando pensamos nesse projeto, fizemos questão de estender para todas as linhas de ensino que Grupo Ateneu dispõe, portanto a oportunidade é válida, também, para os estudantes das especializações” disse a colaboradora do setor Comercial Kallyne Cajado.
Para a estudante Laiana Oliveira, a iniciativa gerará oportunidades para os alunos, assim como deve atrair novas pessoas para o universo no nível superior. “É uma chance real de desconto para quem chega e para quem já está, além de que é uma forma significativa que a FATE criou para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior” disse a aluna do terceiro semestre de Gestão de Turismo.

Como funciona
Para cada pessoa indicada, o aluno indicador ganha desconto de R$ 50 caso o indicado efetue a matrícula. Vale lembrar que a partir de matriculada, a pessoa indicada pode se transformar em indicador, basta que recomende pretensos alunos. “Apesar dos cartazes de divulgação apresentar desconto de até R$ 500, o aluno pode indicar quantas pessoas quiser e depois é torcer pela aprovação do indicado no vestibular” esclarece Kallyne.
Depois dos lançamentos nas sedes Messejana, Antônio Bezerra e Lagoa de Messejana, chegou a vez dos estudantes do Pecém receberem a novidade, será na próxima quarta-feira (23) a partir das 20h.

Serviço
Campanha válida para 2014.1.
Indicações válidas até 24/1/2014 para o período de matrícula até 7/2/2014.
Regulamento e outras informações pelo site da FATE e pelo telefone (85) 3474-5151
Assessoria de Imprensa

0 comentários: