Curso de Pedagogia reúne estudantes e apresenta proposta pedagógica para 2014

A coordenação do curso de Pedagogia realizou na sede do Centro de Ciências Humanas (CCH) uma atividade de apresentação da nova proposta do curso, mostrando as mudanças no currículo através de uma perspectiva inovadora.

A coordenadora do curso, professora Emanuelle Oliveira, disse que a ação propiciou interatividade e afirmação do curso entre os estudantes. “O evento foi importante, pois proporcionou interação entre alunos e professores e ampliou os horizontes dos discentes acerca do curso e de novas culturas” destacou a coordenadora.
O evento realizado no último dia 21 fez ainda uma menção ao Dia da Consciência Negra quando uma estudante de origem africana expôs sobre a cultura de Guiné Bissau.
Segundo Emanuelle Oliveira, para 2014, o curso de Pedagogia irá priorizar, ainda mais, as pesquisas científicas como forma de estabelecer uma relação entre teoria e prática, para com isso formar cidadãos críticos e reflexivos. “Vamos realizar também uma série de oficinas e cursos de extensão, com o intuito de ampliar a formação dos nossos alunos” afirmou.

Assessoria de Imprensa

0 comentários: