Glamour: Evento certifica rainha, princesas e miss simpatia 2014

Numa noite de brilho, glamour e emoção foram conhecidas a rainha, as princesas e a miss simpatia 2014 da Faculdade Ateneu. O evento contou com a presença do diretor geral, professor Claudio Ferreira Bastos, do novo diretor acadêmico, prof. Dr. Valdir Godoy, além de coordenadores, professores e muitos alunos.

O diretor geral abriu a cerimônia destacando a importância do evento para a integração acadêmico-cultural da instituição. “Através de eventos como este, mostramos a nossa intenção de desenvolver ações que promovem a interação do ambiente acadêmico além da sala de aula”. Claudio Bastos enfatizou ainda, o pioneirismo da FATE e o que o concurso pode significar para algumas dessas garotas. “Somos pioneiros na implantação de MBA em Fortaleza, fomos a primeira faculdade a apostar no público da Região Metropolitana de Fortaleza e a instituição que por mais tempo assegura um ensino de qualidade a um custo mais acessível. Estou feliz, pois, este evento pode proporcionar a algumas dessas garotas, o primeiro passo para uma brilhante carreira de modelo” observou.
Em trajes urbanos e de gala, as candidatas fizeram o público vibrar com muita beleza, simpatia e carisma. Por falar em simpatia, a aluna de Recursos Humanos Jerlene Aguiar Pinho faturou o prêmio nessa categoria. O título de princesas 2014 saiu para as estudantes Bruna dos Santos Maia e Camila Almeida Lopes dos cursos de Processos Gerenciais e Marketing respectivamente.
Para encerrar as atividades, o diretor geral Claudio Bastos certificou para o reinado FATE 2014, a aluna de Recursos Humanos Taís Costa Maciel. Na mesma oportunidade, a vencedora recebeu a faixa da rainha 2013, a estudante de Administração Maria Cecília.
Atrações à parte
Além da beleza das concorrentes, o concurso Rainha e Princesa FATE trouxe para a comunidade acadêmica as coleções elaboradas por alunos do curso de Design de Moda expostas durante o Dragão Fashion 2013 e o Concurso do Sinditêxtil. O evento recebeu ainda, a rainha 2013 do bairro Lagoa Redonda, Laiane de Souza.
Assessoria de Imprensa

0 comentários: