Curso de Processos Gerenciais fortalece planos de pesquisas através dos Projetos Interdisciplinares

A exemplo de outros cursos das sedes Lagoa de Messejana e Messejana, o curso de Processos Gerenciais realizou, entre os dias 9 e 13 de dezembro no Antônio Bezerra, a apresentação dos Projetos Interdisciplinares.

A coordenadora do curso, a professora Valdênia Saraiva, explica o objetivo geral do evento acadêmico. “Através dos Projetos Interdisciplinares, proporcionamos aos discentes oportunidades a partir das quais eles podem ampliar seus olhares, suas reflexões e seus campos de informação sobre temas diretamente relacionados aos cotidianos profissionais para os quais estão sendo formados”.
Para a docente, o evento também teve outras intenções mais específicas como a de exercitar a interdisciplinaridade, debater experiências concretas de organizações e promover diálogos e trocas de vivências entre docentes e discentes do curso.
Para Valdênia Saraiva, o evento foi além dos objetivos iniciais. “O exercício interdisciplinar, o debate de conhecimentos e a promoção de diálogos foram importantes, mas a reunião docentes e discentes para debater temas que envolvem diversas práticas profissionais deve ser destacada nesta edição dos Projetos Interdisciplinares” ponderou a coordenadora.
Assessoria de Imprensa


0 comentários: