Trabalho de estudante de Design de Moda é escolhido para vestir a Miss Teen Ceará

Os estudantes do curso de Design de Moda não param de se destacar em participações de repercussão nacional. Depois do bordado do vestido que a cantora Anitta usou na gravação do especial de fim ano do Rei Roberto Carlos, desta vez a estudante do primeiro semestre, Débora Sousa, grafou o seu nome positivamente, quando a Miss Teen Ceará 2013, Beatriz Silveira, escolheu o seu figurino para participar de uma das etapas do concurso nacional.

A iniciativa foi promovida pelo Senac em parceria com a Maraponga Mart Moda e, para Débora, o curso da Ateneu contribuiu, significativamente, com a sua conquista pessoal. “Fiquei feliz pelo fato da Beatriz escolher o meu trabalho. Mas é importante dizer que as minhas ideias são possíveis graças às excelentes estruturas que tenho acesso. Portanto, com o conhecimento adquirido no curso de Figurinismo e as novas experiências vividas, através do curso de Design de Moda, eu tenho mais confiança para criar as minhas peças” disse Débora Sousa.
Segundo ela, o cetim e a renda foram a base da composição do vestido utilizado pela Miss Teen Ceará 2013, Beatriz Silveira.
Assessoria de Imprensa


0 comentários: