MBA em Administração de Negócios terá turma em Messejana, às terças e quintas-feiras

O Instituto Ateneu de Pós-Graduação deu, na última terça-feira (21), o “primeiro passo” de uma nova aposta no segmento de educação continuada na região da grande Messejana. O Seminário de Integração da turma de MBA em Administração de Negócios foi conduzido pelo diretor executivo de pós-graduação, professor Leonel Credídio, e pela coordenadora dos cursos de Gestão, a professora Renata Rezende, e contou com a presença de cerca de 30 alunos.

O diretor executivo iniciou os trabalhos falando sobre a instituição. “Temos 21 anos de experiência, já lançamos cerca de 8000 profissionais no mercado e fomos o primeiro MBA de Fortaleza. Com essas credenciais e a força de vontade que temos de promover um ensino de qualidade, acreditamos que vocês estejam no local certo para se capacitar” ressaltou Leonel Credídio. Em seguida, o professor destacou a importância de uma pós-graduação no currículo profissional, enfatizando situações como a big data, cloud computing e social business. “Estas circunstâncias requerem das pessoas a capacidade de decidir questões complexas e somente a formação continuada é capaz de performar o profissional para o mercado” disse.
A coordenadora Renata Rezende explicou as nuances do período letivo de uma especialização e destacou a importância do Trabalho de Conclusão de Curso. “Estamos com uma turma que decidiu o local, horário e dia das aulas, a partir disso fizemos uma articulação incrível para alocar na agenda dos profissionais essas datas, afinal os nossos professores são de mercado, ou seja, vivenciam a prática constantemente. Por fim saliento a importância do TCC para as suas carreiras, portanto já vejam que assunto te chama atenção e planeje esse estudo” observou.
As aulas da turma de MBA em Administração de Negócios terão início efetivo no próximo dia 4 de fevereiro. Mais informações pelo número (85) 3457-6500 ou pelo site do Instituto Ateneu de Pós-Graduação.


Assessoria de Imprensa

Emanuel Santos

0 comentários: