Professor do curso de Secretariado é finalista do Prêmio "Você Empreendedor"

O professor do curso de Secretariado da Faculdade Ateneu, Clênio Lisboa, foi um dos finalistas do prêmio "Você Empreendedor" promovido pela Universidade de Fortaleza.
A cerimônia de entrega ocorreu na última quarta-feira (12), no Teatro Celina Queiroz. O docente concorreu na categoria de “Micro Empreendedor” voltado para empresas que geram rendimentos de até R$ 60 mil por ano.
Clênio Lisboa, que leciona a disciplina de Organização, Sistemas e Métodos, além de outras, é proprietário de uma empresa do segmento de locação de veículos e concorreu, na ocasião, com empreendimentos de vários ramos.
O prêmio “Você Empreendedor” foi criado pela Universidade de Fortaleza, através do Centro de Ciências Administrativas (CCA), em parceria com o Diário do Nordeste, para reconhecer as microempresas e os empreendedores individuais que contribuíram com o desenvolvimento econômico de suas localidades, através de estratégias de crescimento bem-sucedidas e profissionalização da gestão dos seus empreendimentos.
As empresas candidatas são avaliadas pela qualidade da gestão, diversificação de atividades, capacidade inovadora, satisfação do cliente interno e externo e ações relacionadas com a sustentabilidade nas suas mais diversas formas.


Assessoria de Imprensa
 
Emanuel Santos

0 comentários: