Faculdade inicia entrega dos cartões fidelidade da campanha “Ateneu Indica”

Depois do lançamento em outubro passado, a campanha “Ateneu Indica” chega a outro momento especial, o da entrega dos cartões fidelidade. Ontem (17), o Setor de Admissões realizou em Messejana uma recepção especial para os indicados e indicadores. Na ocasião, vários alunos compareceram para receber o documento que vai garantir descontos nas mensalidades e nos produtos da Ateneu Store.
Na primeira edição houve a indicação de quase 400 pessoas das quais 65% efetivaram matrícula. Com essa iniciativa a Faculdade Ateneu pensou em viabilizar a entrada de pessoas no universo do ensino superior e, também, conceder descontos para estudantes veteranos.
É exatamente o que ocorreu com a aluna Ana Kelma Rebouças. Ela indicou amigos do trabalho e já vai usufruir dos benefícios. “Fiz três indicações que se matricularam nos cursos de Enfermagem, Pedagogia e Recursos Humanos. Achei essa iniciativa da Ateneu maravilhosa, afinal com qualquer benefício a gente pode investir em outras coisas que se refletem na sala de aula” disse a estudante do 4º semestre de Ciências Contábeis.
Como o slogan da campanha diz “Amigos de verdade alcançam o futuro juntos!”, a aluna Kelly Fernandes fez questão de indicar pessoas do bairro onde reside. “Indiquei dois vizinhos, pois achei a ação criativa e favorável ao crescimento profissional das pessoas” observou a aluna do 3º semestre de Administração.
A entrega dos cartões fidelidade vai ocorrer simultaneamente em todas as unidades, é o que explica a representante do setor de Vestibular Raquel Santos. “Apesar do evento em Messejana, os cartões das outras sedes estão disponíveis nas Secretarias Acadêmicas”.
A campanha “Ateneu Indica”
Para cada pessoa indicada, o aluno indicador ganha desconto de R$ 50 caso o indicado efetue a matrícula, a partir de matriculada, a pessoa indicada já pode recomendar novos alunos. A campanha é extensiva aos cursos de pós-graduação do Grupo Ateneu que oferece 38 especializações nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão e Tecnologia da Informação. Mais informações pelo 3474-5151.
Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos

0 comentários: