Instituto Ateneu de Pós-Graduação inicia quatro novas turmas em Messejana

As agendas lotadas, as jornadas de trabalho mais intensas e a falta efetiva de tempo durante a semana levam muitas pessoas a sacrificarem finais de semana em busca de aprimoramento profissional. Essa decisão, de se manter de forma qualificada no mercado de trabalho, foi tomada por um grupo de cerca de 150 pessoas que iniciaram, no último sábado (15), quatro MBAs com foco na área de Gestão e Administração.
Essas especializações pretendem afinar os interessados com o perfil desejado pelo mercado. Com a proposta de uma visão ampla e moderna da administração de pessoas, o Instituto traz a 28ª turma de MBA em Gestão Recursos Humanos. “Visamos capacitar profissionais para interagir no cenário de constantes mudanças e que pretendem seguir competitivos no mercado atual” explica o diretor executivo prof. Leonel Credidio.

A 22ª turma de MBA em Controladoria e Finanças trás um programa que privilegia de forma global o patrimônio e suas modificações quanto ao entendimento conceitual e operacional das diversas áreas que compõem o Sistema Empresa, qualificando assim os profissionais para ocupar posições estratégicas nas corporações.
Para a área administrativa, o Instituto Ateneu apresenta a 22ª turma do MBA em Administração em Negócios que se consolida, mantendo o padrão que proporciona ao participante o aprofundamento em temas que estimulam a compreensão sobre o funcionamento das diferentes áreas de negócio de uma organização, seus relacionamentos internos e externos e as perspectivas de avaliação do ambiente onde as empresas estão inseridas.
Mais nova, porém já na 8ª edição, o MBA em Operações Logística deve levar ao participante uma visão integral da Logística como forma de gerenciamento da cadeia de abastecimento - Supply Chain Management. Dessa forma o curso apresenta conceitos e habilidades para a tomada das decisões em empresas de qualquer porte, visando obter e manter sua competitividade no concorrente ambiente de mercado. “Através desta especialização, o aluno será capaz de planejar, implementar e controlar eficazmente o fluxo e armazenagem dos produtos e das informações do ponto de origem até o ponto de consumo, desenvolvendo soluções integradas e sustentáveis em um cenário globalizado” observa Leonel Credidio.
Mais
Estas especializações também estão disponíveis para o campus Antônio Bezerra, com previsão de início para 5 de abril. Mais informações pelo 3474-5151 ou 3457-6500.
Assessoria de Imprensa
Emanuel Santos

0 comentários: