Egresso de pós-graduação leva Ateneu ao pódio da Copa Brasil de Surf Universitário

Mais uma vez a presença da Faculdade Ateneu no esporte deu resultado e depois das equipes de futebol masculino e feminino, no último domingo (1º), foi a vez do surf levar a marca da instituição ao lugar mais alto do pódio. O responsável pela conquista foi o surfista Phelipe Maia que, com manobras radicais, chegou ao primeiro lugar da 4ª edição da Copa Brasil de Surf Universitário.

Phelipe Maia que é egresso da pós-graduação da especialização em Marketing Estratégico, atingiu nota 10,00 nas ondas da Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele também teve o maior somatório da competição com 16,75. É importante lembrar que a competição contou com alguns dos principais nomes do surf universitário do país.
Para diretor de Relações Institucionais, Prof. Dr. Claudio Rabelo, o investimento nas ações de esporte e responsabilidade social. “O equilíbrio entre corpo e mente é fundamental para o desenvolvimento humano, dessa forma como instituição de ensino, incentivamos práticas esportivas, até pelo fato de que estamos prestes a receber a chancela do MEC para ofertar o curso de Educação Física” disse o diretor.

0 comentários: