O time de handebol feminino da Faculdade Ateneu é campeão brasileiro dos JUBS.

Time Handebol Feminino - FATE (7)O time feminino de handebol da Faculdade Ateneu (FATE) conquistou o título de campeão brasileiro na 62º edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB), disputado no passado 9 de novembro em Aracaju, Sergipe. 
No jogo final, as atletas da FATE triunfaram com uma goleada de 31 a 13 sobre o time da Universidade Federal do Acre (Ufac).
A competição nacional foi disputada na capital sergipana, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Os JUBs reuniram cerca de três mil atletas de universidades de todo o País divididos em 11 modalidades distintas.
Há dez anos um time cearense não trazia o título do handebol nos JUBs para o Estado. Foram cerca de 20 partidas na temporada. A comissão técnica da equipe, representada pelo Prof. Renezito, Coordenador de Esportes da Faculdade Ateneu, destacou a coragem e garra das meninas em superar adversários de longa trajetória e com grande estrutura.
Jogo - Faculdade Ateneu
A Faculdade Ateneu parabeniza às campeãs, e agradece a todos os atletas que representam a instituição, por um 2014 repleto de vitórias. No curto prazo, será divulgada uma nova convocação para atletas que irão representar

0 comentários: