Evento sobre Empreendedorismo trará um panorama dos Processos Gerenciais no mundo empresarial.

Evento Empreendedorismo - FATEO curso de Processos Gerenciais da Faculdade Ateneu confirmou a realização de um evento especial que incluirá palestras, mesas de debates, stands e sorteios; em uma jornada que fortalecerá conhecimentos acerca dos processos gerenciais e as práticas de gestão no universo empresarial. Será no dia 13 de novembro, data em que se completam 5 anos do reconhecimento oficial desse curso.

Em 13 de novembro de 2009, a categoria de “tecnólogo em processos gerenciais” foi reconhecida pelo Conselho Federal de Administração, como a de um profissional apto para gerir empresas. O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem como foco de estudo a administração de pequenas, médias e grandes empresas. Na Faculdade Ateneu, essa carreira existe desde 2005, e, atualmente, 400 alunos a cursam regularmente.
O empreendedorismo e suas noções
Programado para esclarecer aspectos do empreendedorismo atual, o evento contará com uma programação de duas horas e meia de duração, na qual se destaca a palestra especial a cargo do professor Alexandre Ângelo, pedagogo e especialista em administração financeira, atualmente consultor credenciado do SEBRAE. Ângelo irá esclarecer conceitos básicos sobre o empreendedorismo nos dias atuais, perante uma realidade de permanente mudança nas estruturas dos mercados e das empresas.
Posteriormente, se dará lugar a mesas de debates com interação e perguntas dos presentes, e para o final, estão programados sorteios de brindes e exposição em stands de patrocinadores, com degustação de produtos. O ingresso é gratuito e serão emitidos certificados para os presentes.
O curso de Processos Gerenciais convida a comunidade acadêmica da Faculdade Ateneu, bem como o público geral, a participar desse evento.
 Informações: (85) 3033.5205 / socorro.rabelo@fate.edu.br
SERVIÇO:

EVENTO ESPECIAL SOBRE EMPREENDEDORISMO.
Local: 
Quadra do Campus Messejana.
Data:  
13 de novembro .
Horário19h às 21h30.

0 comentários: