Faculdade Ateneu conquista novamente selo da ABMES pela sua campanha de Responsabilidade Social.

A ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior- outorgou à Faculdade Ateneu o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, uma distinção que premia as instituições de educação superior destacando o perfil socialmente responsável delas.




A Faculdade Ateneu obteve a distinção pela realização da campanha “Ação Social FATE”, onde participaram alunos, professores, coordenadores e funcionários da Ateneu, em ações simultâneas de arrecadação de três toneladas de alimentos e de 1.700 brinquedos que foram presenteados a crianças, nas unidades da FATE e no Lar Domingos Sávio.

Além disso, a campanha brindou orientação e diagnóstico de saúde a mais de 200 pessoas; montou oficinas lúdicas para 300 crianças e contou com participação especial do HEMOCE que coletou sangue para doações futuras.

A gestora de Recursos Humanos da Faculdade Ateneu, Fabiana Oliveira, foi coordenadora dessas atividades sociais e destacou que o sucesso da nova edição da campanha “foi graças à boa vontade de todos os que contribuíram, em especial aos que participaram diretamente das ações”, apontou. 


A Faculdade Ateneu ganha o Selo Instituição Socialmente Responsável pelo segundo ano consecutivo, sendo uma das poucas instituições no Ceará contempladas com essa distinção da ABMES, entidade que representa as instituições de ensino particular há mais de 30 anos.

0 comentários: