Funcionário da Faculdade Ateneu, especialista em Mídias Digitais, palestrará no ciclo “ciberdebates”.

IMG_3366 - R
O evento “Ciberdebates” é um clico de palestras que propõe debater temas envolvendo o ciberespaço e a cibercultura. Mais uma edição do Ciberdebates será realizada pela Universidade de Fortaleza – Unifor, na quinta-feira 13 de Novembro, às 9h, no Auditório da Biblioteca dessa universidade. 



Nesta edição, o tema a ser abordado é a “Economia da Atenção”. A discussão irá girar em torno dos modos como a mídia, o jornalismo e a publicidade têm agido para chamar a atenção dos internautas para suas publicações, e como estes têm tentado se proteger deste assédio.
Os debatedores do Ciberdebates serão o jornalista Michel Queiroz, editor de conteúdo digital do Grupo de Comunicação O Povo; Adriano Medeiros, da agência de comunicação A+ Business Criativo, e o analista de marketing digital da Faculdade Ateneu, Ismael Costa.
 Ismael “Mael” Costa é funcionário da Faculdade Ateneu desde abril de 2014, e se desempenha diariamente na criação de conteúdos para mídias digitais, site e blog da FATE, dentro do setor de Marketing da Faculdade. “No evento, irei conversar sobre como a publicidade prende a atenção do usuário de redes sociais, quais técnicas a publicidade usa, e a particular linguagem que desenvolve para esse processo”, destaca.
 O Ciberdetabes é um evento aberto ao público que será transmitido ao vivo pelo canal linkhttp://www.ustream.tv/user/ciberdebates-unifor.

0 comentários: