O I encontro de iniciação científica do curso de Serviço Social em imagens.

IMG_4645Foram três dias de palestras, apresentação de pesquisas, explicação de projetos com banners e premiações para os grupos destacados. Com o evento, o Serviço Social mostrou protagonismo entre o dia 1 e 3 de dezembro, no Centro de Humanidades da Faculdade Ateneu.

No dia da abertura, a professora Mestra Iraci Bárbara V. Andrade expôs sobre “A Importância da Pesquisa” em serviço social, esclarecendo que o profissional da área dever tanto um executor de ações e soluções, como um permanente estudioso e investigador das realidades onde se desempenha.
Já na segunda jornada, foram expostos os resultados das pesquisas produzidas em comunidades quilombolas e com grupos do “movimento sem terra” ( MST). No terceiro e último dia do Encontro foram apresentados banners e informações de investigações e estudos realizados pelos alunos do curso, abordando as disciplinas do Serviço Social, bem como grupos sociais e comunidades de particular interesse.
Foram premiados com um troféu especial dois grupos destacados no 1º e 2º lugar, pelas suas pesquisas e apresentações.
IMG_4649
A coordenação do curso de Serviço Social agradece a todos que contribuíram para viabilizar o I Encontro de Iniciação Científica, em especial, ao Núcleo de Pesquisa, ao setor de Eventos e de Marketing, pelo trabalho realizado ao longo do processo de organização e divulgação do evento.

0 comentários: