Secretário da Regional VI destaca a presença da Faculdade Ateneu na capital cearense.





Em diálogo com a Assessoria de Imprensa da Faculdade Ateneu, o secretário municipal da Regional VI, Renato Lima, manifestou elogios para a instituição e destacou a importância da mesma para a comunidade, principalmente, para o desenvolvimento do bairro da Messejana e as áreas circunvizinhas.

“Pelo que temos observado, a presença da Faculdade Ateneu colabora com o desenvolvimento integral não só das áreas compreendidas pela nossa regional, mas também da cidade de Fortaleza como um todo”, ressaltou. “A presença de uma faculdade sempre é de grande proveito para os bairros, porque, além do desenvolvimento educacional que oferecem, são núcleos geradores de emprego e inclusão social para as populações”, destacou. “E, a Ateneu possui cinco unidades acadêmicas próprias, o que nos dá uma ideia do grande aporte dessa casa de estudos, para a capital cearense”.  

Com especial interesse pela revista “Ateneu em Fatos”, na qual o secretário pôde visualizar o notável crescimento da FATE ao longo de dez anos de trajetória, Renato Lima também expressou, em nome da Prefeitura de Fortaleza, os seus parabéns pelo décimo aniversário e por todas as conquistas da Faculdade Ateneu. “Muito sucesso para os próximos 10 anos!”, concluiu.



0 comentários: