Campeão brasileiro de surf Phelipe Maia, da FATE, mantém liderança na categoria “Master Degree”.

Entre 18 e 19 de abril, nas desafiadoras ondas da Praia do Futuro, foi disputada a primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Universitário, uma instância que definiu o campeão cearense de 2014 nas categorias “Open Universitário” e “Master Degree” (categoria para estudantes já formados). O primeiro título determinou o vencedor do circuito cearense para 2015, outorgado ao atleta Thomas Demétrio; já o segundo se mantém em disputa por soma de pontos.

Phelipe Maia, aluno de Fisioterapia da Faculdade Ateneu e Campeão Brasileiro de Surf Universitário em 2014, mesmo obtendo a terceira colocação na disputa do Master Degree, se manteve como atual líder de 2015 nessa categoria.





Uma segunda etapa do circuito acontecerá em novembro, cujo título irá valer 1500 pontos para o campeão, o que pode dar chances suficientes para que Phelipe conquiste novamente o título de campeão cearense, em 2015. “Vou me preparar mais ainda para essa etapa, para trazer o título do circuito cearense de 2015 na categoria Open Universitário para a Faculdade Ateneu, e, além disso, também o título na categoria Master Degree da qual eu sou o atual líder”, afirma o atleta.

Em vídeo, o campeão Phelipe Maia cumprimenta a comunidade acadêmica Ateneu e fala sobre os seus projetos para 2014. Toda a Faculdade Ateneu torce pelo sucesso do seu campeão.





0 comentários: