Marketing Pessoal: 8 dicas para se destacar no trabalho.

Como se destacar no trabalho

1. Exercite a liderança. Segundo define a coach, ser líder nada mais é do que ter a
capacidade de influenciar as pessoas ao seu redor.


2. Transmita confiança. “Você precisa ser aquela pessoa em que os outros acreditam.
Quando alguém tiver uma dúvida, vai olhar para você e saber que pode confiar na
resposta”, diz.

3. Tenha visão. Procure enxergar o cenário como um todo, mas também fique atento
às pequenas possibilidades de mudança que você pode oferecer para a empresa e
que resultarão em grandes efeitos.

4. Tenha espírito de equipe. Pense como o grupo, e não individualmente. Ofereça
mais.

5. Seja íntegro. “Busque sempre crescer profissionalmente. Porém, não passe por
cima dos outros para que isso aconteça e não deixe que a ambição tome conta de
você”, aconselha a psicóloga.

6. Mostre-se. Quando seu gestor pedir auxílio, apareça e prontifique-se para colaborar.

7. Seja otimista. Não significa ser utopista – apenas veja outras possibilidades.

8. Tenha paciência. “Dê tempo ao tempo. Saiba esperar. Porém, sem demorar muito
para agir”, indica Márcia.

Fontes: Bolsa de mulher
http://fate.vc/pessoalmkt

0 comentários: