Curso de Recursos Humanos chega ao Campus Montese.

Com a publicação da portaria Nº 1040 de 24/12/2015, o Ministério da Educação do Brasil (MEC) autorizou a implementação, no novo Campus Montese da FATE, do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, uma carreira fundamental para o mundo das empresas, instituições e entidades em geral.


Já existente nos campi Messejana, Antônio Bezerra e Pecém, o curso de “RH” já formou mais de 450 alunos da Faculdade Ateneu; sendo que o gestor de recursos humanos se projeta como um dos profissionais indispensáveis para as sociedades do Século XXI.
Com dois anos de duração, o curso prepara alunos para atuarem como profissionais autônomos ou integrantes de empresas, especializados na prestação de serviços especializados sobre procedimentos desenvolvidos pelos subsistemas de recursos humanos. Trata-se de um profissional cuja habilidade principal é a de criar laços com colaboradores internos e clientes externos, focalizando o exercício das suas atividades em áreas específicas de Recursos Humanos, pelo fato de possuir a competência que alia a teoria à prática profissional.
Com o perfil acadêmico da Faculdade Ateneu, o gestor de Recursos Humanos será, fundamentalmente, um profissional com grande capacidade de negociação, ético, ativo, consultor de decisões, empreendedor de ações e criador de inovação dentro das equipes profissionais nas organizações. Mas, principalmente, um agente proativo dotado de visão própria e, sobretudo, de qualificação.

Com o oferecimento do curso superior de Recursos Humanos no campus Montese da FATE, todos interessados na área compreendida pelos bairros do Montese, Parangaba, Damas, Itaeperi, Benfica, Centro, Rodolfo Teófilo e Fátima terão acesso a uma qualificação profissional fundamental para o desenvolvimento do Ceará, e mais ainda, do Brasil: a dos novos gestores de RH.



Informações sobre o curso superior de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Ateneu: 3474.5151 – http://fate.edu.br/curso/recursos-humanos/

0 comentários: