Começa uma nova turma de uma pós-graduação destacada: Direito Aplicado ao Setor Pessoal.

No sábado 27 de fevereiro, nas aulas do Campus Messejana, iniciará mais uma turma de um dos cursos de pós-graduação mais valorizados pelo mercado de trabalho atual: Direito Aplicado ao Setor Pessoal.

Trata-se de uma formação completa que aborda um campo complexo e necessário para o desenvolvimento das empresas, entidades e corporações todos os procedimentos determinados pelas diversas  a serem cumpridas pelo setor pessoal de uma empresa.

O curso já formou mais de 300 profissionais e tem como público-alvo graduados em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Direito e áreas afins, profissionais graduados que atuam nas áreas de recursos humanos, departamento pessoal, contabilidade, direito trabalhista, que desejam aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos relacionados ao departamento pessoal.

A área de atuação do especialista é diversa: trabalha na gestão de pessoas, no gerenciamento do departamento pessoal e das rotinas trabalhistas em empresas públicas e privadas, bem como profissional liberal, na assessoria e consultoria a empresas dos mais variados segmentos.

A Coordenação do Instituto de Pós-Graduação Ateneu dá as boas-vindas para os novos alunos e deseja muito sucesso para todos nessa fundamental especialização. 

0 comentários: