Novo curso de Arquitetura e Urbanismo da FATE forma os construtores do futuro.

A Faculdade Ateneu, com a permanente missão de formar novos profissionais que agreguem ao desenvolvimento do Brasil, qualificará novos arquitetos e urbanistas com o novo curso de Arquitetura e Urbanismo, recentemente autorizado pelo Ministério de Educação do Brasil (MEC).

O objetivo primordial da carreira é formar profissionais com conhecimentos e práticas, sensibilidade artística, visão analítica e consciência socioambiental. O curso de Arquitetura e Urbanismo da FATE preparará alunos para que eles desenvolvam projetos com produtividade mercadológica, senso estético e fundamentação técnica. Para atingir esse resultado, a instituição preparou uma grade de quatro anos, e deu especial atenção ao corpo docente do curso, reunindo arquitetos renomados e docentes com muitos anos de experiência na área.
O mercado de trabalho atual demanda arquitetos e urbanistas que compreendam a sociedade e suas necessidades, interpretando as transformações dinâmicas pelas quais a vida urbana passa diariamente.
Assim, a nova carreira de Arquitetura e Urbanismo se destaca como um curso com teorias, conhecimentos e práticas sólidas que permitam projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes e complexidades. Trabalhando nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano, planejamento de novas edificações e complexos edilícios, preservação e restauro de patrimônio histórico, atuando em arquitetura de interiores e exercendo tarefas de consultoria, gerenciamento e projeção de obras.
Ainda, o profissional formado poderá realizar vistorias, laudos, avaliações e pareceres; e ainda dedicar-se ao ensino e à pesquisa. O campo de trabalho é amplo, diversificado, e se estende por todas as regiões do Brasil e do Continente Americano.
Faça parte dessa promissória carreira, crucial para o desenvolvimento do país e da sua vida profissional. Acesse o site e confira as informações. 

0 comentários: