Ateneu promove evento de Ação Social no bairro do Montese.

Seguindo a sua política de ajuda para os menos favorecidos, o departamento Comercial da Faculdade Ateneu promoverá um evento de Ação Social, desta vez no  tradicional bairro do Montese, um dos ícones da cidade de Fortaleza. 

Segundo o Gestor Comercial da FATE, Diego de Oliveira, a iniciativa nasceu no sentido de "expressar um grande agradecimento para o Montese, seus moradores e empresas, pelo cordial recebimento que essa comunidade deram ao novo Campus da Faculdade Ateneu, inserido dentro do histórico colégio João Piamarta, um símbolo daquele bairro".

A Ação Social Montese da Faculdade Ateneu econtecerá no dia 21 de maio, desde as 9h na praça da Igreja Nossa Senhora de Nazaré. O principal objetivo  é ofertar serviços básicos de forma gratuita para a população do grande Montese, bem como diversão e oportunidades para aquela comunidade. Algumas das atrações desse evento gratuito serão a medição de pressão arterial, teste de glicemia, haverá oferta de estágio e emprego, massoterapia, a diversão com o "Trenzinho da Alegria", pula-pula, sorteio de brindes, inscrição gratuita para vestibular e muito mais.

 Toda a comunidade do Montese e áreas adjacências está cordialmente convidada. 

Dia: 21/05/2016
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Praça da Igreja Nossa Senhora de Nazaré - Montese
Serviços: Medição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Oferta de Estágio e Emprego, Massoterapia, Trenzinho da Alegria, Pula-Pula, Sorteio de Brindes, Inscrição Gratuita para Vestibular e muito mais.

0 comentários: