“Meia Sola” convoca alunos de Moda para participar de concurso.

A firma Meia Sola, líder no mercado dos calçados e sapatos de qualidade, convida os estudantes de Design de Moda da Faculdade Ateneu para participar de um concurso e aplicar sua criatividade, no mercado real. 
Estudantes de Design de Moda da FATE estão convidados a participar, até 31 de maio, do “Concurso de Novos Talentos Meia Sola,” um certame para a criação de novos desenhos, com criatividade e inovação, que será premiado com a produção de uma linha especial com o desenho vencedor: o nome do criador(a) poderá estampar as vitrines das sapatarias junto com as maiores marcas do país.
O período para inscrever trabalhos está acabando.

O Concurso de Novos Talentos da Meia Sola quer descobrir um novo profissional em design de sapatos! Segundo a firma, o objetivo da campanha vai muito além de simplesmente premiar, mas para reafirmar que acredita na moda do Brasil, no trabalho autoral, e no fazer diferente. A reconhecida empresa quer reinventar a moda local, na descoberta de um novo olhar para os sapatos, na produção de desenhos e, principalmente, ajudar quem está iniciando sua carreira no meio

A convocação para o concurso expressa: “CRIE, desenhe e inscreva o seu trabalho! O melhor vai ganhar um prêmio de R$ 5 mil e ter a sua coleção produzida e comercializada pela Meia Sola! Mais informações em www.meiasola.com.br/novostalentos 

A firma “Meia Sola” está de parabéns pela sua iniciativa que aproveita o talento dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Ateneu. Estudante da carreira de moda da FATE: Não perca tempo!

0 comentários: