Ateneu é reconhecida com Selo de Organização Cidadã” do HEMOCE.

As coordenadoras dos cursos de Enfermagem da FATE a Gestora da Unidade Lagoa, representaram a Faculdade Ateneu na entrega do selo de “Organização Cidadã” outorgada pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE). 

Esta homenagem deu-se devido à parceria dos cursos de Enfermagem das Unidades Lagoa e Antônio Bezerra com o HEMOCE.

A cerimônia de premiação aconteceu no Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, 25 de novembro, na sede da instituição pública. A Faculdade Ateneu foi homenageada com o Selo de Organização Cidadã, uma distinção que simboliza o reconhecimento do trabalho realizado pelos alunos das graduações de Enfermagem, matriculados na disciplina de “Projeto Interdisciplinar I”, os quais trabalham na captação de doadores de sangue e de medula óssea destinados a transfusões e transplantes.

No evento, do qual participaram figuras como o jornalista Nonato Albuquerque e o humorista “Madamme Mastrogilda”, a Coordenadora do curso na Unidade Lagoa de Messejana, Profa. Elizian Bernardo, expressou a sua gratidão em nome da Ateneu, e ainda destacou que “a nossa faculdade se preocupa com a formação diferenciada de seus alunos, incentivando ações de extensão como esta, a qual forma profissionais humanizados e solidários, preocupados com seu papel de cidadão. A Faculdade Ateneu, criando valores, sempre!".

A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza os cursos de Enfermagem pelo seu trabalho desenvolvido e pela obtenção do selo “Organização Cidadã”, a qual reflete o compromisso social da instituição.


0 comentários: