Qualificação imprescindível: MBA Gerenciamento Estratégico de Obras de Engenharia.

O campo de atuação dos engenheiros, construtores e arquitetos diversifica-se e ganha a complexidade do contexto da globalização e a internacionalização dos projetos.

Nesse panorama, o MBA de Gerenciamento Estratégico de Obras de Engenharia é uma qualificação destacada que visa desenvolver conceitos, competências e habilidades de Gestão Estratégica de Obras de Engenharia; dotando os alunos de uma visão estratégica moderna da função “Gestão de Obras nas Organizações”, e permitindo à gestão de obras atuar em conjunto com a Gestão de Recursos Estratégicos da empresa, como um todo.

O público-alvo do curso é, principalmente composto por engenheiros civis, engenheiros de produção, arquitetos, administradores, gestores de diversas áreas e tecnólogos que trabalhem diretamente com obras de engenharia. A especialização dura dois anos e funciona aos sábados e domingos.

Considerando os desafios atuais dos construtores e supervisores de obras, assim como a importância da indústria das construções e edificações na economia moderna, o MBA de Gerenciamento Estratégico de Obras de Engenharia aborda conteúdos diversos e importantes, tais como liderança e planejamento estratégico; gerenciamento integrado da obra, projeto e o impacto na execução da obra, orçamento e controle de custos, gerenciamento de suprimentos e logística de distribuição, gestão de contratos e licitações, legislação na construção civil, lean construction – construção enxuta, e gerenciamento de canteiro de obras, dentre outros temas e assuntos abordados.

Perante um mercado competitivo e repleto de profissionais experientes, o MBA de Gerenciamento Estratégico de Obras de Engenharia apresenta-se como uma qualificação fundamental, que destacará o gestor de construções e gerará o diferencial que o mesmo precisa.


Confira mais informações sobre o curso: http://bit.ly/mbagestedif

0 comentários: