“Fisioterapia Sem Fronteiras” participa do VII SIPAT.




Acadêmicos do curso de Fisioterapia participantes do programa acadêmico “Fisioterapia Sem Fronteira”, tiveram participação destacada em um evento de palestras.

Junto de colegas do curso de Estética e com os coordenadores Prof. Evaldo Lopes, Profa. Rosa Fontenele e o Prof. Aurifran Barroso, os estudantes participaram do evento “VII SIPAT”, da Multinacional Eletra Energy.

Na ocasião, os estudantes e professores ofereceram atendimento e consultas gratuitas para os presentes, propiciando também a troca de experiências e conhecimentos com os organizadores e visitantes do evento.
Criada em 2010, a Eletra Energy surgiu de uma Joint Venture formada por uma empresa cearense e o Grupo Hexing, de origem asiática. Em março de 2013, a Eletra foi adquirida em sua totalidade pelo Grupo Hexing, que possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de medidores de energia elétrica e que figura entre uma das líderes mundiais em medição de energia, vendendo mais de 16 milhões de medidores por ano e soluções AMI; possuindo fabricação, vendas, suporte e escritórios administrativos para apoiar as necessidades de nossos clientes em todo o mundo.
O Grupo possui escritórios no Peru, Holanda, África do Sul e Bangladesh, Argentina, Hong Kong, Indonésia, Nigéria e Senegal. Além de fábricas na China, Indonésia, Tunísia, Paquistão, Quênia, Irã, África do Sul e Brasil, e também está entre um dos principais fornecedores de produtos e sistemas de medição inteligentes do mundo.
Atualmente a Eletra é uma das grandes referências no mercado de medidores de energia elétrica do Brasil, contando com uma equipe experiente de colaboradores, tecnologias de ponta e parceiros estratégicos, para oferecer produtos, sistemas e serviços de nível mundial.
Confira imagens de mais uma atuação do “Fisioterapia Sem Fronteira” da Faculdade Ateneu, que também contou com participação do curso de Estética e Cosmética.














0 comentários: